Jogador do Londrina sofre fratura na perna após dividida e sai de ambulância; veja o lance
Daniel Bolt sofre a lesão em lance do jogo contra o Operário-PR, pelo Paranaense; ele passou a noite em um hospital em Ponta Grossa e vai passar por cirurgia, em Londrina
Jogador do Londrina sofre fratura na perna após dividida e sai de ambulância [https://s04.video.glbimg.com/x240/13300975.jpg]
Jogador do Londrina sofre fratura na perna após dividida e sai de ambulância
O lateral-direito Daniel Bolt, do Londrina [https://globoesporte.globo.com/pr/futebol/times/londrina/], sofreu uma fratura na perna em uma dividida com Joseph, no Operário-PR [https://globoesporte.globo.com/pr/futebol/times/operario-pr/], no jogo entre os times, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense [https://ge.globo.com/pr/futebol/campeonato-paranaense/jogo/29-01-2025/operario-pr-londrina.ghtml]. O jogador do Tubarão foi retirado de ambulância do gramado do Germano Krüger e passou a noite em um hospital de Ponta Grossa.
+ Operário-PR x Londrina: veja como foi o jogo [https://ge.globo.com/pr/futebol/campeonato-paranaense/jogo/29-01-2025/operario-pr-londrina.ghtml] + Tabela do Campeonato Paranaense [https://ge.globo.com/pr/futebol/campeonato-paranaense/]
O lance aconteceu aos 43 minutos do segundo tempo. Daniel Bolt puxou um contra-ataque em velocidade, e Joseph deu um carrinho para fazer o desarme. A arbitragem não apontou falta no lance, com o jogo sendo parado apenas depois.
O atendimento no gramado durou aproximadamente oito minutos. Diante da gravidade, Bolt deixou o gramado de ambulância. Em nota, o Londrina informou que o jogador passou por exames no hospital, onde foi confirmada uma lesão na fíbula e tíbia da perna esquerda.
1 de 2 Daniel Bolt sofre lesão em dividida com Joseph, em Operário-PR x Londrina — Foto: Reprodução/Nsports
Daniel Bolt sofre lesão em dividida com Joseph, em Operário-PR x Londrina — Foto: Reprodução/Nsports
Daniel Bolt deixou o hospital, em Ponta Grossa, na manhã desta quinta-feira, e deve passar por uma cirurgia em Londrina, no mesmo dia. A previsão é de 120 dias de recuperação, de acordo com o clube.
Em nota, o Operário-PR lamentou e se solidarizou com a lesão sofrida por Daniel Bolt, desejando melhoras e breve recuperação ao atleta. O Fantasma informou que o diretor médico do clube acompanhou a situação do jogador junto com o departamento médico do Londrina.
Daniel Bolt tem 19 anos, começou na base do Bahia e está no Londrina desde o ano passado. Ele subiu ao time principal do Tubarão nesta temporada, fazendo quatro jogos até agora, dois como titular.
Em campo, o Londrina venceu o Operário-PR, por 1 a 0, e assumiu a liderança do Campeonato Paranaense.
2 de 2 Daniel Bolt em treino do Londrina — Foto: Rafael Martins/ Londrina EC
Daniel Bolt em treino do Londrina — Foto: Rafael Martins/ Londrina EC
Mais notícias do esporte paranaense no ge.globo/pr [https://ge.globo/pr]