Homem é preso após sequestrar ex-companheira e filha de 2 anos em Goiás

92a4854d-whatsapp-image-2025-02-03-at-12

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante após sequestrar sua ex-companheira, de 25 anos, e a filha do casal, de apenas 2 anos. O crime ocorreu na noite de domingo, 2, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito abordou a vítima na porta da casa de parentes dela, no Jardim Tropical, e a levou sob ameaça de uma réplica de pistola. Ele também intimidou familiares que tentaram intervir.

Os policiais do 42º BPM foram acionados e iniciaram a busca pelo veículo utilizado no crime, um Chevrolet Celta. O homem foi localizado no Setor Capuava, em Goiânia, onde foi abordado e não resistiu à prisão. Ele entregou a réplica de arma e confessou ter usado o objeto para ameaçar os familiares da ex-companheira, que tentaram impedir o sequestro.

Em depoimento, o suspeito afirmou que não aceitava o fim do relacionamento e que tomou o celular da vítima durante o sequestro, desconfiando que ela conversava com outro homem. Após a prisão, a mulher e a criança foram liberadas ilesas. O homem foi encaminhado à Central Geral de Flagrantes (CGF) de Goiânia, onde aguarda as medidas cabíveis.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp