Palmeiras x Corinthians: 21.100 ingressos vendidos para o aguardado clássico no Allianz Parque

palmeiras-x-corinthians3A-21.100-ingressos-vendidos-para-o-aguardado-classico-no-allianz-parque

Palmeiras x Corinthians: 21.100 ingressos vendidos para quinta-feira

O embate entre Palmeiras e Corinthians, válido pelo Campeonato Paulista, está marcado para esta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Allianz Parque. O Palmeiras já esgotou 21.100 ingressos para o aguardado confronto. Com tantos torcedores ansiosos pelo clássico, a expectativa está alta para ver qual time sairá vitorioso.

O favoritismo do Palmeiras para o Dérbi é analisado pelo GE Palmeiras, que acompanha de perto todas as movimentações e informações sobre o time. Com uma grande quantidade de ingressos vendida com antecedência, a torcida espera um grande espetáculo no Allianz Parque.

Os sócios-torcedores tiveram prioridade na aquisição dos ingressos até a manhã de segunda-feira. Após esse período, o restante do público teve a oportunidade de garantir seu lugar no estádio para o clássico entre Palmeiras e Corinthians. O valor dos ingressos varia de R$ 150 a R$ 250, com descontos especiais para membros do programa de sócio-torcedor.

Por conta de um evento programado, a capacidade do Allianz Parque será reduzida em até 30%, o que significa que o Dérbi não terá lotação máxima. A torcida palmeirense, animada pela goleada sobre o Guarani no último jogo, espera mais uma vitória da equipe, que atualmente ocupa a vice-liderança do Grupo D no Campeonato Paulista, com 11 pontos em seis partidas disputadas.

Os amantes do futebol e torcedores do Palmeiras podem ficar por dentro de todas as notícias, análises e novidades sobre o clube sintonizando no podcast GE Palmeiras e acompanhando os conteúdos disponíveis no site do GE. Além disso, é possível assistir a transmissões ao vivo e vídeos exclusivos da equipe na Globo, Sportv e GE, para não perder nenhum lance e se manter informado sobre tudo o que acontece no mundo alviverde.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp