Dono de imóvel esfaqueado em MG após inquilino se recusar a sair: Suspeito preso

dono-de-imovel-esfaqueado-em-mg-apos-inquilino-se-recusar-a-sair3A-suspeito-preso

Dono de imóvel é esfaqueado após pedir para inquilino se mudar por causa de barulho e desorganização em MG

Crime aconteceu em Patos de Minas. Suspeito de 38 anos foi preso após tentar matar o colega de quarto e proprietário do apartamento durante discussão.

Uma discussão entre dois colegas de quarto terminou com um deles esfaqueado na noite de segunda-feira (3), no Bairro Cristo Redentor, em Patos de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito de 38 anos foi preso após a tentativa de homicídio contra o homem de 42.

No relato para a PM, a vítima contou que é proprietária do apartamento em que mora com o suspeito e que na data do ocorrido havia pedido para que ele deixasse o local, pois estava insatisfeito com o barulho e a desorganização que ele estava promovendo.

De acordo com a vítima, o inquilino ainda teria pego um cabo de vassoura para agredi-lo pouco antes de sacar a faca. Em seguida, o agressor pegou a faca e começou a golpear a vítima.

Uma testemunha que também mora no local conseguiu empurrar o suspeito e permitiu que a vítima fugisse e pedisse ajuda em um posto de combustíveis que fica na Rua Dona Luiza.

Ele foi levado para o Hospital Regional Antônio Dias com ferimentos leves e permanece em observação.

A PM iniciou as buscas pelo suspeito e, em seu relato, ele alegou que, durante o desentendimento, a vítima o ameaçou de morte e, em seguida, foi até o quarto e voltou com as mãos para trás. Temendo que a o colega pudesse estar armado com um facão, pegou a faca, que estava na cintura e, para se defender, desferiu golpes no peito e nas costas da vítima.

O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas. Segundo os militares, os envolvidos têm histórico de desentendimentos, com registros de ameaças.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp