Leonardo Jardim chega ao Cruzeiro com três auxiliares; conheça a comissão técnica
Profissionais trabalham com português há longo tempo
Durou oito dias a espera do torcedor do Cruzeiro pela definição do substituto de Fernando Diniz. Nesta terça-feira, o clube anunciou o técnico Leonardo Jardim, que chega à Toca da Raposa com três auxiliares. O de te apresenta a comissão técnica do português.
+ ✅ CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DA TORCIDA DO CRUZEIRO NO WHATSAPP!
Leonardo Jardim manda recado à torcida após acerto com Cruzeiro
* Mais notícias do Cruzeiro
* Matheus Pereira nega rusga com Jardim por discussão na Arábia
* Além do Gabigol: saiba quem também pode reforçar o Cruzeiro em 2025
Chegam com ele a Belo Horizonte os auxiliares António Vieira, José Barros e Diogo Dias, todos parceiros de longa data de Leonardo Jardim.
Quem está na comissão fixa do treinador há mais tempo é António, de 61 anos. Ele foi jogador entre as décadas de 1980 e 1990, com carreira construída no Nacional, da Ilha da Madeira. Teve o início fora dos gramados como técnico, no início dos anos 2000, e passou a integrar a comissão do Leonardo Jardim em 2006, no Chaves.
José Barros tem 50 anos e teve carreira modesta como jogador, nos anos 1990. Ele foi treinador de equipes principais portuguesas (Camacha e União Madeira) e também do time B do Marítimo. O profissional passou a trabalhar com Jardim em 2016, no Monaco.
Auxiliar de campo durante os trabalhos na França e com os clubes dos Oriente Médio, José chegou a comandar o Al Ain durante período de afastamento de Leonardo Jardim para acompanhar a esposa em um tratamento de saúde, no ano passado.