Prisão de irmãos e apreensão de cocaína em Taiobeiras: ação integrada das Polícias Civil e Militar

prisao-de-irmaos-e-apreensao-de-cocaina-em-taiobeiras3A-acao-integrada-das-policias-civil-e-militar

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na prisão de dois irmãos e na apreensão de 903 papelotes de cocaína em Taiobeiras, nesta terça-feira (4). A ação teve início quando os policiais foram até uma residência na Vila Formosa para cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de roubo. Durante a abordagem, uma sacola plástica contendo a droga foi encontrada no local.

Ao ser questionado, o homem detido afirmou que o entorpecente pertencia ao seu irmão, que não estava presente na residência. Pouco tempo depois, o outro irmão chegou ao local em uma motocicleta. As equipes policiais tinham informações de que o veículo era utilizado para realizar o transporte e entrega de drogas, o que motivou a prisão do segundo irmão e a apreensão da moto.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem detido por conta do mandado de prisão já possuía diversos registros criminais por roubo, ameaça, agressão, tentativa de homicídio, desacato, furto, receptação, entre outros crimes. Já o irmão dele tinha passagens por furto, tráfico de drogas, posse ilegal de arma, desobediência e roubo. Durante as prisões, os policiais também apreenderam uma bucha de maconha e R$ 100 em dinheiro.

Os dois irmãos foram encaminhados para a delegacia, onde ficaram à disposição da Justiça. A operação é mais um exemplo da atuação integrada das forças de segurança para combater o tráfico de drogas e outros crimes na região. Fique por dentro de mais notícias sobre segurança pública e operações policiais acompanhando o Diário do Estado.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp