Chuva forte alaga avenidas de São Luís e causa acidente na BR-135

chuva-forte-alaga-avenidas-de-sao-luis-e-causa-acidente-na-br-135

VÍDEO: Forte chuva deixa avenidas de São Luís alagadas e provoca acidente na BR-135

Pontos de alagamento foram registrados na região da avenida Guajajaras e no bairro da Forquilha. O temporal que caiu na capital maranhense nesta terça-feira (4) também impediu o pouso de aviões.

A forte tempestade que ocorreu na tarde desta terça-feira (4), deixou vias intrafegáveis em São Luís e provocou um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) no Campo de Peris, no Maranhão.

Vídeos compartilhados nas redes sociais ilustram a situação em várias áreas de São Luís. Pontos de alagamento foram registrados na avenida Guajajaras, nos bairros São Cristóvão e na Forquilha.

Apenas alguns minutos de chuva foram suficientes para inundar vários trechos da avenida que é uma das mais movimentadas na capital. Devido ao alto volume de água, motoristas e pedestres enfrentaram dificuldades para se locomover na área.

ACIDENTE NA BR-135

Uma viatura da Polícia Militar derrapou no km 39 da BR-135, no Campo de Peris, durante o temporal registrado na tarde desta terça-feira. No momento do acidente, a pista encontrava-se bastante molhada.

Ninguém ficou ferido e os ocupantes do veículo foram resgatados com a ajuda de populares. Parte do carro ficou danificada devido ao acidente.

DIFICULDADE DE POUSO

Um avião da Latam que saiu de São Paulo com destino a São Luís não conseguiu pousar no Aeroporto Internacional Hugo da Cunha Machado, devido ao temporal que atingiu a capital. A aeronave precisou ser redirecionada para pousar em Fortaleza.

Outros três aviões, dois da Azul com saídas de Recife e Campinas e um da Latam, que saiu de Fortaleza, também enfrentaram dificuldades para pousar na capital devido às fortes chuvas. Após autorização da torre de comando de São Luís, as aeronaves conseguiram pousar em segurança.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp