Polícia Civil investiga feminicídio de mulher encontrada nua em Campinas

policia-civil-investiga-feminicidio-de-mulher-encontrada-nua-em-campinas

Polícia Civil investiga a morte de uma mulher encontrada nua próximo a um córrego em Campinas. O corpo foi descoberto no sábado (1º) no Jardim Metonópolis. A vítima, identificada como Daniela Leite Pego, de 31 anos, estava vivendo em situação de rua e tinha passagens anteriores por roubo, furto e tráfico de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência atualizado nesta terça-feira (4), o corpo da vítima apresentava múltiplas perfurações causadas por uma arma branca. Em conversa informal com a Polícia Civil, o Instituto Médico Legal (IML) não identificou indícios de violência sexual, mas o laudo técnico definitivo ainda não foi concluído.

O crime foi registrado como feminicídio na 2ª Delegacia Seccional de Polícia. As equipes de investigação, em entrevista à EPTV, afiliada da TV Globo, revelaram que o caso está sendo apurado e que a classificação do crime pode ser alterada à medida que novas informações surgirem.

As autoridades de Campinas estão empenhadas em solucionar o caso e garantir que a justiça seja feita em nome da vítima, Daniela Leite Pego. As investigações continuam ativas no intuito de identificar o responsável por esse ato hediondo.

Para mais informações e atualizações sobre esse e outros casos recorrentes na região de Campinas, fique ligado no G1 Campinas e acompanhe de perto as notícias veiculadas. Junte-se à nossa comunidade e receba em primeira mão tudo o que acontece na cidade e arredores.

É essencial que a população coopere com as autoridades policiais, fornecendo qualquer informação que possa ajudar a esclarecer os fatos e contribuir para a resolução desse crime que chocou a comunidade local. A segurança e a justiça são responsabilidades de todos. Juntos, podemos colaborar para um ambiente mais seguro e harmônico em nossa cidade.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp