Cantor evangélico Reginaldo Menezes é vítima de bala perdida no RJ: ‘Obrigada pelas lindas filhas que você me deu’, diz esposa.

cantor-evangelico-reginaldo-menezes-e-vitima-de-bala-perdida-no-rj3A-obrigada-pelas-lindas-filhas-que-voce-me-deu2C-diz-esposa

Cantor evangélico é mais uma vítima de bala perdida no RJ: ‘Obrigada pelas lindas filhas que você me deu’, diz viúva

Reginaldo Menezes, conhecido como Regis, foi atingido no Jardim Catarina na terça-feira. Artista costumava se apresentar em igrejas da região de São Gonçalo.

‘Só Deus sabe como estamos agora’, diz esposa de cantor evangélico baleado em operação da Polícia Militar em São Gonçalo.

O cantor evangélico Reginaldo Menezes, conhecido como Régis, é mais uma vítima de bala perdida no Grande Rio. Ele morreu baleado durante uma operação da Polícia Militar, na manhã de terça-feira (4) em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Não se sabe de onde partiu o tiro que o acertou.

> “Jamais eu iria imaginar que seu beijo no rosto seria o último. Obrigada pelas lindas filhas que você me deu. Só Deus sabe como elas e eu estamos agora”, disse a esposa.

Além da viúva, Régis deixa duas filhas. Ele costumava se apresentar em várias igrejas da região.

Reginaldo Menezes foi atingido por uma bala perdida em uma operação da Polícia Militar em São Gonçalo. Nesta terça, foi baleado no tórax. Informações preliminares indicam que ele estava na Rua Albino Imparato, a poucos metros da BR-101, uma das principais rodovias de acesso ao Rio.

Apesar de ter sido socorrido por moradores, não resistiu ao ferimento e morreu antes de chegar ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê.

No tiroteio durante a operação, um PM foi atingido de raspão no pé e foi levado para o mesmo hospital, ganhando alta no mesmo dia. Um suspeito deu entrada na mesma unidade hospitalar e está internado sob custódia.

A Polícia Militar afirma que ele teria fugido do tiroteio deixando um fuzil para trás. A ocorrência foi apresentada na 74ª DP.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp