Polícia apreende drogas enterradas em quintal após prisão de traficante em Gouveia

policia-apreende-drogas-enterradas-em-quintal-apos-prisao-de-traficante-em-gouveia

Após informações de que comparsa de traficante preso estaria vendendo drogas, Diário do Estado apreende entorpecentes enterrados em quintal

Durante o monitoramento, os militares viram o momento em que o morador da residência, em Gouveia, se abaixava várias vezes e pegava algo no quintal. Os policiais bateram no portão e foram atendidos pelo homem, que fugiu correndo, mas foi abordado.

A Polícia Militar apreendeu drogas enterradas no quintal de uma casa em Gouveia nesta quarta-feira (5). Um homem, de 27 anos, foi preso.

Segundo a PM, os policiais faziam monitoramento de uma casa após a prisão de um outro traficante e apreensão de drogas, já que tinham informações de que o imóvel estava sendo usado pelo comparsa dele para a venda de entorpecentes.

Durante o monitoramento, os militares viram o momento em que o morador da residência se abaixava várias vezes e pegava algo no quintal. Os policiais bateram no portão e foram atendidos pelo homem, que fugiu correndo e arremessou uma embalagem plástica contendo pedras de crack, pinos de cocaína e buchas de maconha. Ele foi contido e abordado.

De acordo com a PM, no local onde o homem foi visto se abaixando, foram encontrados um balde e uma sacola enterrados e que continham mais crack, cocaína e maconha. Além dele, que é natural do Ceará, estavam na casa sua esposa e a filha do casal, de apenas dois anos.

Ao ser questionado, ele disse à PM que recebeu as drogas pelos Correios para vender na cidade.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp