A mulher que agrediu um casal gay e atropelou um homem em São Paulo, Jaqueline Santos Ludovico, agora enfrenta mais uma acusação. A Justiça de Santa Catarina a tornou ré por fraude eletrônica, com possível pena de 4 a 8 anos de prisão, após causar um prejuízo de R$ 200 mil para uma empresa automotiva em Tubarão (SC).
Jaqueline já estava respondendo na Justiça paulista por injúria em razão da sexualidade, lesão corporal e ameaça. Em fevereiro do ano passado, ela agrediu um casal gay em uma padaria no Centro de São Paulo. Além disso, foi presa por atropelar um homem, mas está respondendo em liberdade.
De acordo com a denúncia do Ministério Público de Santa Catarina, Jaqueline Ludovico entrou em contato com uma funcionária da empresa automotiva oferecendo serviços de publicidade por meio da empresa ‘JSL Marketing e Assessoria’. Após firmar o contrato, a vítima foi induzida a realizar uma série de depósitos via Pix na conta de Jaqueline, totalizando um prejuízo de R$ 200.262,36.
A pena para o crime de fraude eletrônica pode chegar a 8 anos de prisão, além de multa. Até o momento, a defesa de Jaqueline não se pronunciou sobre o caso. A mulher já havia se envolvido em outra situação de agressão em uma padaria em São Paulo, quando ofendeu e agrediu um casal gay por uma discussão.
Além disso, Jaqueline também foi presa por atropelar um homem na Zona Oeste da capital paulista. Câmeras de segurança registraram o momento em que ela atingiu a vítima, que estava na faixa de pedestre. Após fugir do local e ser detida, teve prisão domiciliar revogada por possível excesso de prazo.
Os casos envolvendo Jaqueline Santos Ludovico chamam atenção pela gravidade e pela recorrência de atos agressivos e criminosos. A Justiça segue investigando e tomando as devidas medidas em relação às acusações contra ela, buscando garantir a segurança e a justiça para as vítimas envolvidas nos diferentes episódios de violência.