Jovem de 20 anos morre atropelado por ônibus em Curitiba: detalhes e investigação

jovem-de-20-anos-morre-atropelado-por-onibus-em-curitiba3A-detalhes-e-investigacao

Quem era o jovem que morreu atropelado por ônibus a caminho do trabalho em Curitiba

Vítima tinha 20 anos e acidente aconteceu na Avenida Paraná, próximo ao Terminal Santa Cândida. Polícia Civil investiga os detalhes do acidente.

1 de 2 Vinícius Fernandes Gonçalves tinha 20 anos. — Foto: Redes sociais

Vinícius Fernandes Gonçalves tinha 20 anos. — Foto: Redes sociais

O jovem que morreu atropelado por um ônibus em Curitiba era estudante, tinha 20 anos e foi identificado como Vinícius Fernandes Gonçalves. O acidente aconteceu na quarta-feira (5).

A vítima estava a caminho do trabalho quando, ao atravessar a canaleta exclusiva para ônibus, foi atropelado pelo veículo, segundo a Polícia Civil (PC-PR).

O acidente foi registrado na Avenida Paraná, próximo ao Terminal Santa Cândida, por volta das 7h30.

De acordo com a Polícia Militar (PM-PR), o jovem, que era morador da região, foi atingido pelo ônibus que faz a linha Colombo – CIC.

A polícia informou também que uma médica, que estava próxima ao acidente, prestou os primeiros socorros. Equipes do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram acionadas para atender a ocorrência, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Em nota, a Urbanização de Curitiba (Urbs) informou que lamenta a morte do pedestre e que as equipes apuraram os detalhes do acidente. A Polícia Civil investiga o caso.

O corpo de Vinícius está sendo velado na capela 3 da Unilutos, no bairro São Francisco, em Curitiba. O sepultamento está marcado para às 16h desta quinta-feira (6), no Complexo Cerimonial de Pinhais.

2 de 2 Jovem morre atropelado por ônibus a caminho do trabalho em Curitiba — Foto: Reprodução/RPC

VÍDEOS MAIS ASSISTIDOS DO DE PR:

50 vídeos

Leia mais notícias da região em DE Campos Gerais e Sul

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp