“Sigo buscando ser um pouco do que ele foi”. Quando eu falo em Cristiano Araújo, o que me inspirava nem era o Cris famoso, e sim ele como pessoa”
Incentivado pelo pai desde os três anos de idade tocando piano, o cantor Lucas Led deu inicio a trajetória musical. Aos quatro anos realizou sua primeira apresentação em público. Lucas afirma durante entrevista ao jornal Diário do Estado que a música é viciante. “A música é mais do que apaixonante, é viciante mesmo, é sentimento”, destaca. Para ele todos nós temos um pouquinho de música. Ele conta que de carreira profissional são 10 anos e de brincadeira 20 anos.
No inicio era uma dupla formada por Lucas e seu irmão Diogo, onde a parceria durou 14 anos. Lucas ressalta como era importante ter o irmão ali junto. “Era mais fácil a caminhada com ele ali do lado”, diz. Atualmente, Diogo é produtor de Lucas e planeja todos os projetos do irmão, se mantendo perto mas, de uma forma diferente, como o próprio Lucas diz “a mente pensante do negócio”.
O cantor ainda revelou que um dos seus ídolos Cristiano Araújo, foi quem o ajudou e também incentivou nos momentos difíceis da carreira e da vida. “Sigo buscando ser um pouco do que ele foi”. Quando eu falo em Cristiano Araújo, o que me inspirava nem era o Cris famoso, e sim ele como pessoa”, ressalta.
Confira acima a entrevista completa.