Mulher que matou homem para supostamente vingar irmã estuprada é presa
A mulher chegou a ir até a delegacia na noite de terça-feira (4/2) para registrar um boletim de ocorrência denunciando o estupro. A jovem de 19 anos suspeita de matar um homem a facadas, na manhã dessa quarta-feira (5/2), em Brazlândia, foi presa horas depois pela Polícia Militar (PMDF) na Chácara Santa Luzia, na Cidade Estrutural.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou que, no momento da abordagem, a investigada apresentava comportamento desorientado. Documentos apresentados por sua defesa indicam que ela possui diagnóstico de esquizofrenia. A jovem foi encaminhada para a 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia).
Câmeras de segurança da rua onde aconteceu o homicídio registraram o momento do crime. Pelas imagens, é possível ver quando os dois se encontram e, pouco depois, a vítima vai embora mancando. Alguns segundos depois, o homem para em frente à janela de uma casa e cai. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu pouco depois, segundo a PMDF.
De acordo com o depoimento da mulher, ela cometeu o homicídio para vingar um suposto estupro contra a irmã dela, de 10 anos. A mulher foi à delegacia na noite de terça (4/2) para registrar um boletim de ocorrência contando sobre a violência sexual. A coluna Na Mira apurou que o homem assassinado teria estuprado a criança próximo a uma lan house, alguns dias antes.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do DE DF no Instagram. Receba notícias do DE no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre DE por meio do WhatsApp do DE: (61) 9119-8884.