Queda de avião: incêndio provocou densa coluna de fumaça na área. Veja
Uma aeronave caiu sobre um ônibus, na manhã desta sexta-feira, em São Paulo. Duas pessoas morreram, e ao menos duas ficaram feridas.
A coluna Na Mira recebeu vídeos de diferentes testemunhas que passavam por perto do local onde um avião de pequeno porte caiu, na manhã desta sexta-feira, em São Paulo. O acidente aconteceu na Avenida Marquês de São Vicente, na Zona Oeste da capital paulista.
O avião caiu sobre um ônibus da Viação Santa Brígida, que ficou em chamas, e as duas pessoas a bordo da aeronave morreram. Além disso, uma passageira do transporte coletivo e um motociclista que passava pela área foram atingidos por estilhaços.
A queda do avião ocorreu por volta das 7h20, próximo aos centros de treinamento dos clubes Palmeiras e São Paulo. No local, o Corpo de Bombeiros Militar de São Paulo (CBMSP) encontrou dois corpos carbonizados.
A aeronave, um modelo King Air com capacidade para oito passageiros, havia decolado do Aeroporto Campo de Marte, na Zona Norte da capital paulista, e tinha como destino a cidade de Porto Alegre (RS).
A coluna Na Mira também recebeu o áudio de um homem com relato do que a esposa dele viu enquanto passava pela Avenida Marquês de São Vicente.
“Ela descia a ponte das Mesquitas e parou no farol. Disse que viu fumaça; depois, ouviu o barulho de algo batendo no chão, arrancando árvores da rotatória, no fim da Ponte Júlio Mesquita. Ela viu fogo, e as pessoas começaram a descer dos carros. Algumas estavam desesperadas; outras, com celulares na mão para filmar”, afirmou.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do DE DF no Instagram.
Receba notícias do DE no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do DE DF.