O Auto da Compadecida 2 chega ao Prime Video em 28 de fevereiro: saiba mais!

o-auto-da-compadecida-2-chega-ao-prime-video-em-28-de-fevereiro3A-saiba-mais

O Auto da Compadecida 2 ganha data de estreia no streaming: saiba mais.

O Prime Video divulgou nesta sexta-feira (7/2) a data da chegada de O Auto da Compadecida 2 ao catálogo em 28 de fevereiro.

A trama, que continua nos cinemas, traz de volta a dupla mais querida do cinema brasileiro: João Grilo (Matheus Nachtergaele) e Chicó (Selton Mello).

Após 20 anos desaparecido, João Grilo retorna à pequena Taperoá para se juntar ao seu velho companheiro Chicó. Recebido como uma celebridade e disputado como principal cabo eleitoral pelos dois políticos mais poderosos da cidade, ele faz de tudo para finalmente aplicar o golpe que vai lhe render muito dinheiro e, quem sabe, vida mansa. Porém, nada sai como planejado, e ele terá que recorrer à Compadecida novamente.

O elenco conta também com Taís Araújo, Humberto Martins, Luis Miranda, Eduardo Sterblitch e Fabiula Nascimento, além de participações especiais de Virginia Cavendish e Enrique Diaz.

Inspirada na obra de Ariano Suassuna, a história foi escrita por Guel Arraes e João Falcão, com colaborações no roteiro de Adriana Falcão e Jorge Furtado.

O Auto da Compadecida 2 traz de volta a magia e a irreverência do primeiro filme, com novas aventuras e situações hilárias protagonizadas por João Grilo e Chicó. A continuação promete conquistar o público e manter viva a tradição do cinema nacional.

Com a direção de Guel Arraes, O Auto da Compadecida 2 promete surpreender e encantar os fãs da primeira versão, que aguardavam ansiosamente por mais uma dose de humor inteligente e crítica social.

Prepare-se para embarcar em mais uma jornada com João Grilo e Chicó, explorando novos desafios e expondo as relações de poder e injustiça presentes na pequena cidade de Taperoá. Não perca a estreia de O Auto da Compadecida 2 no Prime Video e divirta-se com essa sequência imperdível.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp