Filha encontra a mãe morta dentro de casa, diz polícia
PM revelou que o companheiro da vítima foi preso suspeito de cometer o crime. Ela foi encontrada morta no banheiro da casa em que estava morando com a filha e o suspeito.
Uma mulher foi encontrada morta no banheiro da casa em que morava nesta sexta-feira (7), em Caldas Novas, no sul goiano. Segundo a Polícia Militar, quem encontrou o corpo de Silvânia de Castro foi a filha da vítima. A PM ainda revelou que o companheiro da vítima foi preso suspeito de cometer o crime.
A vítima foi morta no bairro Lago das Brisas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o crime foi cometido com o uso de uma arma branca. O DE não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
A morte da vítima foi confirmada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso é investigado pela Polícia Civil.
À polícia, a filha da vítima detalhou que ela e a mãe estavam morando na casa do suspeito há menos de dois meses. A PM prendeu o suspeito após uma testemunha informar que o viu fugindo em uma motocicleta.
Goiás teve redução no número de roubos e homicídios, mas quantidade de feminicídios foi a mesma, diz governo. Mulher é morta por colega em casa de prostituição de Aparecida de Goiânia, diz polícia. Mulher é morta a facadas e marido fica ferido durante confusão, diz polícia.
Veja outras notícias da região no DE Goiás.
VÍDEOS: ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE GOIÁS.