Três pessoas foram presas na BR-040, entre Luziânia e Cristalina, no Entorno do Distrito Federal, suspeitas de envolvimento no assassinato de um jovem de 19 anos em Guaraci, São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu no último sábado, 8, e estaria relacionado a uma disputa entre grupos de ciganos motivada por vingança familiar.
A vítima foi perseguida e morta a tiros no Bairro Náutico Riviera, próximo a um quiosque. Informações preliminares indicam que o pai do jovem assassinado teria matado o filho de um dos suspeitos, o que pode ter motivado o crime.
Após o homicídio, os suspeitos fugiram em um veículo em direção a Goiás. A prisão ocorreu no mesmo dia, após o compartilhamento de informações entre as polícias de São Paulo e Goiás. O carro foi interceptado e, durante a abordagem, os agentes encontraram duas armas de fogo utilizadas no crime, além de sete carregadores e munições de calibre 9 milímetros.
Os suspeitos, as armas apreendidas e o veículo foram encaminhados às autoridades responsáveis para as devidas providências.