Próximo do fechamento da janela de transferências, o executivo do Paysandu, Felipe Albuquerque, lista as prioridades do clube. Ele também abordou o perfil de Luizinho Lopes, novo técnico do time bicolor. Felipe Albuquerque ressaltou que o time precisa de dois jogadores para finalizar as contratações desta primeira parte da temporada, com a janela prevista para encerrar no dia 28 de fevereiro. O foco está em um zagueiro e um centroavante para reforçar o elenco em formação.
Seguindo o planejamento, o Paysandu está em constante busca por reforços, mas com a premissa de privilegiar a qualidade em relação à quantidade. Atualmente, o clube conta com 28 atletas, incluindo os provenientes da base. O espaço para novas contratações só será reaberto durante a “janela do mundial”, entre os dias 2 e 10 de junho. Até lá, a equipe segue com o elenco atual, composto por profissionais e jovens promissores.
Felipe Albuquerque destaca que a quantidade de jogadores no plantel está próxima do ideal para o clube. Apesar disso, o executivo reforça a atuação no mercado em busca de reforços, mantendo um perfil definido para as contratações. A prioridade é reforçar o time com peças que realmente agreguem e tragam qualidade ao elenco.
Com a chegada do novo técnico, Luizinho Lopes, o Paysandu reforça seu compromisso em proporcionar uma equipe organizada e competitiva. O treinador possui um perfil equilibrado, demonstrando competência em seus trabalhos anteriores. A expectativa é de que Luizinho consiga extrair o melhor dos jogadores disponíveis e conduza o time a bons resultados em campo. A torcida bicolor pode esperar uma equipe bem estruturada e determinada.
Para auxiliar no processo de avaliação dos novos contratados, o Paysandu apresentou Luizinho Lopes como técnico. O executivo do clube detalhou as características do comandante e o que se espera de seu trabalho. Com um histórico de bons desempenhos, Luizinho Lopes traz consigo uma abordagem equilibrada e organizada, refletindo em boas atuações em campo. A torcida pode aguardar um Paysandu mais estruturado e competitivo sob o comando do novo técnico.