Leila revela desejo do Palmeiras de contar com Vitor Roque, mas diz: “Depende de outros”
Presidente do Verdão comenta a procura do clube por reforços “nível A”; janela para transferências no Brasil fecha no próximo dia 28
Leila sobre Vitor Roque: “O que depende de terceiros, eu não garanto absolutamente nada” [https://s02.video.glbimg.com/x240/13351277.jpg]
Leila sobre Vitor Roque: “O que depende de terceiros, eu não garanto absolutamente nada”
O Palmeiras [https://glboesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/] segue interessado na contratação do atacante Vitor Roque, que pertence ao Barcelona, da Espanha, e está emprestado ao Real Betis, e em mais reforços para a atual janela de transferências.
Na última segunda-feira, a presidente Leila Pereira participou de um evento do banco digital do Verdão para empresários e falou sobre o interesse do clube no atacante.
– Se depender de mim, se eu pudesse decidir, sim, mas não depende de mim. Depende de outros clubes, depende do empresário, depende do atleta, não depende de mim. Se eu fosse decidir sozinha realmente… o que depende de mim eu garanto. O que depende de terceiros eu não garanto absolutamente nada – afirmou, em entrevista ao ge.
Mais notícias do Palmeiras [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/]: + Como lesões aumentam preocupação do Palmeiras com reforços e elenco [https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2025/02/18/nao-pode-ser-tao-curto-como-lesoes-aumentam-preocupacao-do-palmeiras-com-reforcos-e-elenco.ghtml]
Leila Pereira fala sobre atuação no mercado: “Em busca do melhor para o Palmeiras” [https://s02.video.glbimg.com/x240/13351273.jpg]
Leila Pereira fala sobre atuação no mercado: “Em busca do melhor para o Palmeiras”
A dirigente afirmou que a diretoria palmeirense trabalha “incansavelmente” para reforçar o elenco comandado por Abel Ferreira e ressaltou a procura por atletas que ela considera como “nível A”.
O prazo para o Palmeiras [https://glboesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/] contratar na atual janela de transferências termina na próxima semana, dia 28 de fevereiro.
– Estamos trabalhando incansavelmente. Não adianta contratar por contratar, tem que ser atletas de nível A, que venham realmente agregar ao nosso elenco. Às vezes o mercado é muito difícil. Quando você encontra o atleta o clube não quer liberar, às vezes o atleta não quer voltar para o Brasil, então não é tão simples como o torcedor pensa, mas eu estou sempre em busca, sim, do melhor para o Palmeiras [https://glboesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/] – afirmou a dirigente.
– O Palmeiras [https://glboesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/] não vai contratar por causa do clamor da imprensa e da torcida. Precisamos sempre fortalecer o nosso elenco, mas quando a presidente entende que é necessário aquele nome, quando nosso diretor de futebol, quando nosso treinador dá o aval autorizando. A presidente nunca contrata sozinha, é sempre com aval do diretor de futebol e do nosso treinador mas nosso torcedor.
No último domingo, após o empate com o São Paulo, o técnico Abel Ferreira voltou a falar sobre a necessidade de reforços. Em entrevista coletiva no Allianz Parque depois do Choque-Rei, o treinador cobrou a chegada de jogadores para o que classificou como “elenco curto”.
O Palmeiras [https://glboesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/] contratou quatro reforços para 2025 até o momento: os atacantes Paulinho e Facundo Torres, o volante Emiliano Martínez e o zagueiro Bruno Fuchs. Por outro lado, dez jogadores deixaram o clube desde o fim da temporada passada: os zagueiros Michel e Vitor Reis, o lateral-esquerdo Caio Paulista, os volantes Zé Rafael e Gabriel Menino, os meias Atuesta e Rômulo e os atacantes Dudu, Rony e Lázaro.