Suspeito de atirar em moradores de rua em Mongaguá é identificado pela Polícia Civil: confira detalhes do caso no litoral de SP

suspeito-de-atirar-em-moradores-de-rua-em-mongagua-e-identificado-pela-policia-civil3A-confira-detalhes-do-caso-no-litoral-de-sp

A Polícia Civil de Mongaguá identificou Cícero José de Araújo, de 51 anos, como o suspeito de atirar contra quatro pessoas em situação de rua em frente a um quiosque em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pela TV Tribuna, suspeito também é investigado por um homicídio no interior de São Paulo. O homem, que já possuía mandado de busca e apreensão, segue foragido.

O crime aconteceu na madrugada do dia 10 na orla da praia do Jardim Maria Luísa. Das quatro pessoas baleadas, três foram socorridas pelo Samu e levadas ao Hospital Regional de Itanhaém, enquanto a quarta vítima procurou atendimento por meios próprios no PS Vera Cruz.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito Cícero já possui passagens por embriaguez e é investigado como autor de um homicídio ocorrido em Piedade, no interior de São Paulo. Após o crime, ele teria fugido para o litoral. Mesmo representando pela prisão preventiva do suspeito, a corporação não o localizou durante o cumprimento de busca e apreensão em Mongaguá.

A Secretaria de Segurança Pública informou que durante a busca no endereço relacionado ao suspeito, foram apreendidos um carregador de pistola, cinco cartuchos de munição, roupas e documentos. As munições encontradas foram idênticas às do crime.

O caso foi registrado como cumprimento de mandado de busca e apreensão na Delegacia de Mongaguá, e o suspeito continua foragido. Segundo o delegado Luiz Antônio Pereira, o autor dos disparos agiu sem motivo justificado, apontando a arma para as vítimas e atirando aleatoriamente.

Uma das vítimas procurou atendimento médico sozinha no PS Vera Cruz, enquanto outras três foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao hospital em Itanhaém. A administração municipal informou que uma das vítimas apresentava ferimentos no abdômen e braço esquerdo, outra tinha perfurações no tórax e braço esquerdo, e a terceira não teve as lesões informadas.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp