Suspeito exibe órgão genital a crianças em Maringá, no Paraná: investigações apontam até cinco vítimas

suspeito-exibe-orgao-genital-a-criancas-em-maringa2C-no-parana3A-investigacoes-apontam-ate-cinco-vitimas

Homem é suspeito de abordar crianças e adolescentes com um carro branco e mostrar o órgão genital a elas, no Paraná

Investigação aponta que ao menos cinco meninas, com idades entre 9 e 15 anos, foram assediadas pelo suspeito. Ele está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica e deve responder pelos crimes de importunação sexual e satisfação de lascívia na presença de criança ou adolescente.

Um homem de 41 anos é suspeito de abordar crianças e adolescentes com um carro branco e mostrar o órgão [https://s02.video.glbimg.com/x240/13356509.jpg]

Um homem de 41 anos é suspeito de abordar crianças e adolescentes com um carro branco e mostrar o órgão

Um homem de 41 anos é suspeito de abordar crianças e adolescentes com um carro branco e mostrar o órgão genital a elas, em Maringá [https://de.globo.com/pr/norte-noroeste/cidade/maringa/], no norte do Paraná. As investigações apontam que, até o momento, cinco meninas, com idades entre 9 e 15 anos, foram assediadas pelo suspeito.

Segundo a delegada Karen Friedrich, os casos aconteceram no Jardim São Jorge e no Jardim dos Pássaros, a partir do segundo semestre de 2024. Uma das abordagens foi registrada por câmeras de monitoramento. Assista acima.

Friedrich afirma que as vítimas ainda disseram que, durante a abordagem, o homem também tentava manter conversas de cunho sexual com elas.

Após as denúncias, agentes do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) foram até os locais indicados pelas vítimas e tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança. Com elas, foi possível reconhecer que um dos homens que passava de carro tinha as mesmas características mencionadas pelas vítimas.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp