Raniele é substituído no primeiro tempo e preocupa Corinthians para reta final do Paulistão
Volante chorou no banco de reservas e vai passar por exames nos próximos dias
Aos 17 min do 1º tempo – Raniele deixa a partida do Corinthians após sentir dor na coxa
Aos 17 min do 1º tempo – Raniele deixa a partida do Corinthians após sentir dor na coxa
O Corinthians saiu da Venezuela com uma preocupação. O volante Raniele deixou a partida contra a Univerisdad Central, nesta quarta-feira, com dores na coxa direita ainda no primeiro tempo e preocupa o Timão para a sequência das finais do Campeonato Paulista e para o duelo da volta válido pela segunda fase da Conmebol Libertadores.
O camisa 14 saiu com dores antes dos 20 minutos do primeiro tempo e chorou no gramado, ciente de que pode perder o duelo de quartas de final do Paulistão.
No primeiro fim de semana de março, o Corinthians recebe provavelmente o Mirassol na Neo Química Arena, no primeiro duelo mata-mata pelo estadual.
Diante desta situação, Raniele chorou no banco de reservas e precisou ser consolado pelos colegas. O volante acabou substituído por Breno Bidon, que estreou na temporada 2025 do Timão após conquistar o Sul-Americano sub-20 com a Seleção Brasileira.
É fundamental que o Corinthians monitore de perto a evolução da lesão de Raniele nos próximos dias, visando a presença do jogador nas partidas decisivas que se aproximam. A participação do volante é de extrema importância para a equipe, e sua ausência poderia impactar o desempenho do time no Campeonato Paulista e na Conmebol Libertadores.