Oruam se manifesta após deixar prisão: “Uma confusão” – Saiba detalhes da detenção e pronunciamento do rapper

oruam-se-manifesta-apos-deixar-prisao3A-22uma-confusao22-saiba-detalhes-da-detencao-e-pronunciamento-do-rapper

Oruam se manifesta após deixar prisão: “Uma confusão”

O rapper Oruam foi detido na tarde desta quinta-feira (20/2) e deixou a delegacia após o pagamento de fiança de R$ 60 mil. Após deixar a prisão na noite desta quinta-feira (20/2), o rapper Oruam se manifestou pela primeira vez sobre o caso.

O filho de Marcinho VP foi preso à tarde no Rio de Janeiro, após ser parado em uma blitz por “direção perigosa”. O rapper teria feito a manobra conhecida como “cavalo de pau” com o carro para fugir dos policiais. Oruam foi preso após ser parado em uma blitz. Ele teria se desentendido com os oficiais durante a abordagem.

Oruam é o nome de batismo dele, Mauro, escrito ao contrário. Aos 25 anos de idade, o cantor surgiu como um dos grandes nomes do rap. O jovem nasceu e cresceu no Morro do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro. No Instagram, ele conta com mais de 8,7 milhões de seguidores e costuma publicar fotos de shows e momentos de ostentação.

Apesar de contar com mais de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o jovem artista ainda não lançou nenhum disco. Além do rap, ele ainda canta funk e R&B. Oruam estourou na música em 2022 quando participou do Poesia Acústica 13. Pouco tempo depois, ele assinou contrato com a Mainstreet Record, gravadora de Orochi.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou, ao Metrópoles, em nota, os motivos que levaram o rapper a ser detido. “Ele foi encaminhado por policiais militares à delegacia, onde foi autuado em flagrante por direção perigosa. Foi arbitrada fiança”, declarou. O valor da fiança, entretanto, não foi divulgado pela corporação.

Membros da equipe do rapper se pronunciaram nas redes sociais e falaram sobre o momento do cantor. “Mauro está bem, tropa! Agradeço a preocupação, mas não fiquem mandando mensagem perguntando o que houve. Vocês estão vendo. Estamos focados em tentar resolver a situação da melhor forma possível“, declarou Leandro Souza que, de acordo com o perfil QG do Oruam no X, antigo Twitter, é membro da equipe do rapaz.

Vou responder com música. Eu não aguento mais todo mundo falando de mim. Minha mente está uma confusão”, escreveu o artista nas redes sociais. Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp