Eletricista que faleceu ao sofrer descarga elétrica é sepultado em Itaberá
Afrânio Everson Jardim, de 46 anos, estava realizando uma instalação no Centro quando sofreu uma descarga elétrica. Seu corpo será sepultado no Cemitério Municipal de Itaberá (SP).
O corpo do eletricista que faleceu após um acidente de trabalho será sepultado em Itaberá (SP) nesta sexta-feira (21). Afrânio Everson Jardim, de 46 anos, estava realizando uma instalação no Centro quando sofreu uma descarga elétrica.
O velório de Afrânio teve início na madrugada desta sexta-feira (21) e o sepultamento está programado para as 16h, no Cemitério Municipal.
De acordo com informações da Polícia Militar, o eletricista foi socorrido e levado para um hospital, porém não resistiu e veio a óbito. Ele deixa dois filhos e a esposa.
O Ministério do Trabalho (MTE) afirmou que enviará uma equipe até o local para investigar as causas do acidente, que foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Itaberá.
Continue acompanhando as notícias de Itapetininga e Região para mais informações sobre esse e outros acontecimentos locais.
ASSISTA ÀS REPORTAGENS DA TV TEM para ficar por dentro dos principais fatos da região.