Técnico de futebol é vítima de emboscada e morto a tiros em Ponta Grossa, Paraná: polícia investiga desentendimento em campo.

tecnico-de-futebol-e-vitima-de-emboscada-e-morto-a-tiros-em-ponta-grossa2C-parana3A-policia-investiga-desentendimento-em-campo

Técnico de futebol é vítima de emboscada e morto a tiros, no Paraná; polícia apura desentendimento em campo como motivação

Michael da Silva, de 29 anos, estava em um cruzamento de Ponta Grossa quando foi assassinado.

Técnico de futebol é vítima de emboscada na rua e morto a tiros, no Paraná

Michael da Silva, de 29 anos, foi morto a tiros após ser vítima de uma emboscada em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, de acordo com a Polícia Militar (PM-PR).

A vítima era voluntária em um projeto social em que atuava como técnico de futebol. A suspeita da Polícia Civil (PC-PR) é de que Michael tenha sido morto após se envolver em uma discussão no campo.

Nesta sexta-feira (21), ele pilotava uma moto na Rua Alzimiro Baptista Siqueira quando foi abordado pelo atirador ao parar em um cruzamento.

Michael tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em um imóvel próximo ao local com dois disparos no tórax.

Em entrevista à RPC, o delegado Luiz Gustavo Timossi explicou que o suspeito e a vítima tiveram uma discussão, há dois anos, durante uma partida de futebol.

Na manhã desta sexta, eles se encontraram novamente e Michael foi ameaçado.

Até a publicação desta reportagem o suspeito não havia sido encontrado pela polícia.

Leia também:

– Acidente: Caminhão bitrem cai em ribanceira de mirante de serra e cabine pega fogo na BR-277
– Ponta Grossa: Idoso é indiciado por se passar por advogado e ficar com dinheiro de vítimas
– VÍDEO: aluna acha que não passou em Medicina, faz matrícula em cursinho, mas descobre aprovação após ser contatada por reportagem no Paraná

Michael foi abordado pelo atirador quando parou a moto em um cruzamento.

VÍDEOS: MAIS ASSISTIDOS DO DE PARANÁ

Veja mais notícias em DE Norte e Noroeste.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp