Jogador nocauteia adversário em discussão no Uruguai; veja vídeo
Mario González acertou um soco em Enzo Echeveste, em duelo pela Copa Nacional de Seleções
Um lance inusitado chamou atenção no Uruguai no fim de semana. Na partida de ida da final regional da Copa Nacional de Seleções do Uruguai, o Paysandú Interior venceu o Soriano Capital por 1 a 0, com direito a cenas de pugilismo em campo.
Mario González acerta um soco em Enzo Echeveste na Copa Nacional de Seleções do Uruguai — Foto: Reprodução
Em uma discussão em campo, Mario González, do Soriano, iniciou uma confusão com jogadores do time rival. Enzo Echeveste, do Paysandú, chegou para tentar acalmar a situação, mas acabou levando um soco direto no rosto, caindo nocauteado na hora.
González foi expulso imediatamente após a confusão, que foi contida pelos demais jogadores. Após o jogo, Echeveste postou uma mensagem garantindo estar bem.
Barboza, do Botafogo, viaja ao Uruguai para finalizar processo de cidadania: “Tenho expectativa de estar na seleção”
Veja as 10 ligas de futebol mais fortes do mundo
– Tudo isso pelo que passei, esqueçam. Está tudo bem, vamos focar no partido da próxima sexta-feira e deixar tudo isso para trás. Muito obrigado por se preocuparem e por me escreverem. Estou bem – escreveu Echeveste.
A Copa Nacional de Seleções é organizada pela OFI (Organização de Futebol do Interior), entidade responsável por desenvolver o futebol nas províncias do interior do Uruguai.
O torneio é disputado por seleções de cada província do Uruguai, exceto da capital Montevidéu. As equipes são divididas em dois setores: capital e interior. A competição é disputada ininterruptamente desde 1922.