Temporal com ventos de até 101 km/h derrubam 43 árvores e causam estragos, em Taubaté
Equipes da Defesa Civil seguem na limpeza de pontos atingidos nesta segunda-feira. Balanço parcial da Defesa Civil de Taubaté aponta que um temporal acompanhado de ventos de até 101 km/h derrubaram ao menos 43 árvores na tarde de domingo (23) na cidade.
Equipes da Defesa Civil seguem na limpeza de pontos atingidos nesta segunda-feira (24). Não há registros de pessoa ferida, desabrigada ou desalojada. A chuva forte atingiu Taubaté por volta das 15h30 de domingo e causou estragos. Segundo a Defesa Civil municipal foram atendidas 50 ocorrências relacionadas aos temporais: 43 quedas de árvores; 5 vistorias (2 em vias, 2 em árvores e 1 em edificação); 1 alagamento; 1 estrutura colapsada.
Uma árvore de grande porte caiu na avenida Juscelino Kubitschek, na região central. No Jardim Hípica Pinheiro, uma árvore que caiu atingiu um carro. Também foram registradas interdições na avenida Independência. Em nota, a Defesa Civil, em conjunto com a Secretaria de Serviços Públicos, informou que segue atuando para minimizar os impactos do temporal.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E REGIÃO
Total de vídeos: 50.