Homem é morto a pedradas ao passar de moto em rua onde homem agredia a companheira no Paraná, diz polícia.
Segundo a Polícia Civil, ele foi confundido com outra pessoa que tinha tentado intervir na briga momentos antes. O agressor, Gustavo Vinicius Ferreira, de 34 anos, foi preso em flagrante. A defesa dele disse que vai se manifestar em um momento oportuno.
O caso aconteceu na noite de sábado (22). O agressor, Gustavo Vinicius Ferreira, de 34 anos, foi preso em flagrante.
Conforme a Polícia Civil, a mulher que foi vítima das agressões informou em depoimento que ela e Gustavo pararam a caminhonete após um dos pneus furarem. Em seguida, ele passou a agredi-la com socos, alegando que estava sendo traído.
Durante a discussão, um homem que passava a pé pela rua perguntou se ela precisava de ajuda, mas foi agredido a pedradas por Gustavo e fugiu.
De acordo com o delegado Diego Almeida, logo depois, Jhonathan passou de moto pelo local e foi confundido com o outro homem. Após ser apedrejado, ele caiu da moto e continuou sendo agredido por Gustavo.
Gustavo passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (24 e teve a prisão convertida para preventiva. À RPC, o advogado de defesa dele disse que vai se manifestar em um momento oportuno.
Segundo os familiares, Jhonathan era barman e estava indo trabalhar quando foi assassinado. Ele era casado e tinha dois filhos.
O corpo de Jhonathan foi sepultado nesta segunda-feira (24), no cemitério municipal de Maringá.
O prefeito Silvio Barros (PP) também se manifestou sobre a morte de Jhonatan nas redes sociais.