Atriz chinesa Jia Ling perde 50 kg para estrelar filme Yolo: superação e sucesso nos cinemas

atriz-chinesa-jia-ling-perde-50-kg-para-estrelar-filme-yolo3A-superacao-e-sucesso-nos-cinemas

A atriz Jia Ling surpreendeu a todos ao perder cerca de 50 kg para estrelar o filme Yolo, dirigido por ela mesma. A história da transformação da atriz chinesa viralizou nas redes sociais, chamando a atenção do público para o antes e depois impressionante.

Yolo conta a história de Le Ying (interpretada por Jia Ling), que descobre o boxe ao se encontrar com o treinador Hao Kun (Jiayin Lei). Durante o filme, a personagem Le Ying passa por uma jornada de emagrecimento, e a atriz Jia Ling acompanha essa transformação, perdendo peso em cena para retratar fielmente a evolução da personagem.

Ao longo de um ano de filmagens, Jia Ling seguiu um rigoroso regime de treinamento e dieta para alcançar a perda de peso necessária para o papel. Em entrevista, a atriz admitiu que se sentiu mal por escolher outra atriz para o papel devido às exigências físicas da personagem.

A decisão de Jia Ling de se manter como protagonista do filme trouxe desafios, principalmente no que diz respeito à prática de exercícios físicos, algo que ela não gostava no passado. No entanto, a dedicação da atriz rendeu frutos, com Yolo se tornando um grande sucesso de bilheteria na China, arrecadando mais de 3,4 bilhões de yuans.

Com o sucesso de Yolo, Jia Ling se tornou a diretora solo de maior bilheteria da história, superando até mesmo nomes renomados como Greta Gerwig. O filme foi um dos mais populares no país e conquistou o público com a história de superação e transformação da personagem.

Para ficar por dentro de mais novidades sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga as redes sociais do Metrópoles Fun e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades. Acompanhe as últimas notícias, curiosidades e tendências do mundo do entretenimento e esteja sempre informado sobre as novidades do cinema, música e televisão.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp