Com time mesclado, União visita o Goiás pelas quartas de final da Copa Verde
Após derrota por 2 a 0 no jogo de ida, Colorado optará por time alternativo para preservar jogadores visando o mata-mata do Campeonato Mato-grossense
Derrotado por 2 a 0 no Luthero Lopes pelo jogo de ida, o União visita o Goiás nesta quarta-feira, a partir das 18h30 (MT), no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), pela volta das quartas de final da Copa Verde. Diante do resultado adverso, a ideia da comissão técnica é preservar alguns jogadores para o mata-mata do Campeonato Mato-grossense.
O técnico Leandro Sena não poderá contar com o lateral-esquerdo Iury Cabral, expulso na partida de ida. Além dele, outros jogadores serão poupados. O comandante deve dar oportunidade para atletas mais jovens oriundos da base e outros que ainda não tiveram tanta minutagem na temporada.
Para se classificar de forma direta à semifinal, o clube de Rondonópolis terá que vencer o Goiás por três gols de diferença, ou dois gols para levar a decisão para os pênaltis.
Na primeira fase, o Colorado eliminou seu xará União de Tocantins, por 3 a 0, no Luthero Lopes, em Rondonópolis. Nas oitavas de final, superou a Aparecidense, por 3 a 2, no estádio Annibal Toledo, em Aparecida de Goiânia.
Campeonato Mato-grossense
Classificado em sexto lugar do Campeonato Mato-grossense, com nove pontos, o União enfrentará o Operário Várzea-grandense no mata-mata. O primeiro jogo dos playoffs ocorre no próximo domingo, no Luthero Lopes. O jogo de volta está marcado para o dia 05 de março, no Dito Souza, em Várzea Grande.
Nas últimas três edições do estadual, o Colorado terminou vice-campeão, sendo eliminado pelo Cuiabá nas decisões.
Veja golaço de Pablo em vitória do União Rondonópolis na Copa Verde [https://s04.video.glbimg.com/x240/13282699.jpg]