Veja fotos da mansão luxuosa em que Oruam foi preso no RJ
Nesta quarta-feira (26/2), Oruam foi novamente preso, poucos dias após ter sido liberado sob fiança por dirigir de forma perigosa. O rapper foi localizado em sua mansão, onde mantinha um traficante foragido. A propriedade, alugada por Oruam, possui uma vista privilegiada para o mar e é composta por três andares, elevador, ampla piscina, área gourmet e um ofurô com vista para a praia.
Oruam compartilhou nas redes sociais a aquisição do imóvel há um ano, mostrando com entusiasmo o local onde ficaria morando por um tempo. As fotos divulgadas revelam a grandiosidade e o luxo da mansão, compondo um cenário deslumbrante à beira-mar.
A nova prisão de Oruam ocorreu no Joá, zona oeste do Rio de Janeiro, após ele abrigar um traficante foragido do Complexo da Penha. Além do indivíduo procurado, as autoridades apreenderam uma pistola nove milímetros, armas de airsoft, joias e celulares. Tanto o rapper quanto o suspeito foram conduzidos para a Cidade da Polícia, assim como a mãe de Oruam, Márcia Nepomuceno, que teve seus telefones apreendidos em sua residência.
Essa não foi a primeira vez que Oruam se envolveu em problemas com a justiça. Na semana anterior, ele havia sido detido por dirigir de forma perigosa ao furar uma blitz na Barra da Tijuca. As ações recentes do rapper têm chamado a atenção da mídia e do público, levantando questionamentos sobre suas conexões e atividades.
Fique por dentro de todas as novidades sobre o universo dos famosos e do entretenimento seguindo o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Mantenha-se atualizado com as últimas informações e curiosidades sobre seus artistas favoritos e os acontecimentos mais comentados do momento. Siga-nos e não perca nenhum detalhe.