Jovem baleado e abandonado por comparsa é encontrado morto em avenida de Guarujá; VÍDEO. Polícia investiga caso.

jovem-baleado-e-abandonado-por-comparsa-e-encontrado-morto-em-avenida-de-guaruja3B-video.-policia-investiga-caso

Criminoso baleado por policial e abandonado por comparsa é encontrado morto em avenida; VÍDEO

O corpo de um jovem de 21 anos foi encontrado no meio de uma avenida em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ele estava acompanhado por um comparsa, que continuou a fuga e ainda não foi identificado pela Polícia Civil.

O homem, de 21 anos, foi encontrado morto no meio da avenida em Guarujá, no litoral paulista. Segundo informações da Polícia Civil, ele havia assaltado uma mulher e foi baleado por um policial. Imagens obtidas pela TV Tribuna mostram o momento em que ele tentou fugir, caiu da garupa de uma motocicleta e foi abandonado pelo comparsa.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 6h40 de segunda-feira (24) para atender a ocorrência. No local, o corpo do suspeito apresentava ferimentos por disparo de arma de fogo e queda de moto, conforme relatado pela Prefeitura de Guarujá.

O delegado Antônio Sucupira, titular da Delegacia de Polícia da cidade, informou que uma mulher foi abordada por dois homens em uma motocicleta ao sair de uma academia na Avenida Puglisi. Contudo, não há detalhes sobre o que foi roubado da vítima.

Sucupira ainda explicou que um policial civil testemunhou o assalto e disparou contra os suspeitos. Mesmo após o tiro atingir o homem na garupa, a dupla continuou até que ele caísse na Avenida Leomil. O comparsa seguiu em fuga e ainda não foi identificado.

Os agentes seguem em busca de imagens de monitoramento de casas ou condomínios que possam ajudar na identificação do condutor da motocicleta. Enquanto isso, o inquérito policial será encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Santos.

A administração municipal informou que o Samu foi acionado, mas constatou o óbito do jovem ainda no local. O corpo apresentava ferimentos causados por arma de fogo, conforme imagens divulgadas nas redes sociais.

Infelizmente, casos como esse demonstram a violência presente em nosso dia a dia. É importante que a polícia e a população trabalhem juntas para combater esses atos criminosos e garantir a segurança de todos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp