Torcida do Corinthians cobra jogadores mesmo após classificação na Libertadores

torcida-do-corinthians-cobra-jogadores-mesmo-apos-classificacao-na-libertadores

A torcida do Corinthians continua entoando gritos de cobrança mesmo após a classificação na Libertadores. Organizadas já haviam cobrado o time na volta para o segundo tempo contra a Universidad Central, afirmando que “Tem que ser homem pra jogar no Coringão”.

O Corinthians venceu a Universidad Central da Venezuela por 3 a 2, garantindo a classificação para a terceira fase da Conmebol Libertadores. No entanto, as torcidas organizadas do clube não aliviaram nas cobranças ao fim da disputa. Os jogadores, como tem sido frequente nos últimos meses, foram até o setor Norte da Neo Química Arena após a partida. Mas, ao invés do tradicional “poropopó”, os torcedores protestaram.

Os cânticos entoados foram “Vamos jogar bola, ô, ô, ô, ô” e “não é mole, não, tem que ser homem para jogar no Coringão”. Na volta das equipes para o intervalo, a torcida corintiana já tinha mostrado sua insatisfação, cobrando os jogadores com gritos de “joga por amor ou joga por terror”.

A Neo Química Arena recebeu mais de 40 mil pessoas pela 25ª vez seguida, com 44.643 pagantes no primeiro jogo da equipe em casa na Libertadores. O próximo desafio do Timão será no domingo, quando enfrentará o Mirassol, pelas quartas de final do Paulistão.

Além disso, o Corinthians segue em destaque nos diversos canais esportivos, com vídeos que mostram a comemoração de Depay, a presença do técnico da seleção holandesa Ronald Koeman em camarote e o gol de Yuri Alberto contra a Universidad Central. O clube se mantém em evidência, mesmo com as cobranças da torcida, e os torcedores continuam apoiando a equipe em peso.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp