Operação da Polícia Civil prende 15 suspeitos de tráfico em São José dos Campos

operacao-da-policia-civil-prende-15-suspeitos-de-trafico-em-sao-jose-dos-campos

A Polícia Civil está conduzindo uma operação nesta quinta-feira (27) com o objetivo de prender 15 suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em São José dos Campos. A ação também abrange mandados na capital paulista e em Santo André. Ao todo, estão sendo cumpridos 24 mandados de busca e apreensão e 15 de prisão, com operação liderada pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes do Departamento Especializado de Investigações Criminais.

As atividades tiveram início durante a madrugada, com mais de 100 policiais saindo da sede da Polícia Civil em São José dos Campos. O helicóptero Pelicano da Polícia Civil está dando suporte à operação. Segundo informações da TV Vanguarda, foram apreendidos aparelhos eletrônicos, armas e munições, sendo que até o momento, o material está sendo contabilizado pelas autoridades. Ainda não há um balanço definitivo de prisões realizadas.

Com a finalidade de combater o tráfico de drogas na região, a Polícia Civil age de forma determinada na execução dos mandados de busca e apreensão, bem como na prisão dos suspeitos identificados. A atuação policial visa coibir a atuação ilegal no comércio de entorpecentes, prezando pela segurança e ordem pública. A população pode contribuir com informações que auxiliem as investigações, fortalecendo a ação das autoridades no combate ao crime.

A presença do helicóptero Pelicano reforça a operação policial, garantindo agilidade e eficiência na localização e monitoramento dos envolvidos com o tráfico de drogas. A atuação conjunta dos mais de 100 policiais envolvidos na ação demonstra o compromisso das autoridades com a proteção da sociedade e o combate à criminalidade. A Polícia Civil segue empenhada em desmantelar organizações criminosas que atuam de forma ilegal, promovendo a segurança e bem-estar da população de São José dos Campos e região.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp