Flagrante inusitado: homem esconde crack e cocaína entre as nádegas e é preso em Aimorés
Suspeito foi flagrado entregando drogas a uma mulher e tentou fugir ao ver a polícia. Durante revista, foram encontradas pedras de crack e cocaína escondidas em suas roupas.
Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Aimorés após ser flagrado entregando entorpecentes a uma mulher. Durante a abordagem, os policiais encontraram crack e cocaína escondidos entre as nádegas do suspeito. Ele confessou o crime e ainda indicou onde mais drogas estavam guardadas em sua casa, no Espírito Santo.
De acordo com a Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (26), durante um patrulhamento no bairro Sossego, em Aimorés, policiais avistaram um carro estacionado em frente à casa de uma mulher conhecida por seu envolvimento com drogas. O condutor do veículo estava entregando algo à mulher e, ao mesmo tempo, recebendo dinheiro em troca. Quando percebeu a presença da viatura, a mulher tentou correr para dentro de casa, mas foi abordada junto com o homem.
Durante a revista, os policiais encontraram duas pedras de crack e três papelotes de cocaína escondidos entre as nádegas do suspeito. Questionado, ele confessou que havia ido até o local para entregar drogas à mulher e que recebeu R$ 50 pelo serviço. O homem também admitiu estar envolvido no tráfico de drogas entre Baixo Guandu, no Espírito Santo, e Aimorés.
Após a confissão, os policiais entraram em contato com a equipe de Baixo Guandu para obter mais informações sobre o suspeito. Ele inicialmente forneceu um endereço falso, mas depois revelou que mentiu porque tinha mais drogas escondidas em sua casa. Com a ajuda da esposa do suspeito, que permitiu a entrada dos policiais, foi realizada uma busca no local.
Na residência, foram encontrados:
* 13 pedras de crack, com peso total aproximado de 30 gramas;
* 6 papelotes de cocaína;
* 2 tabletes grandes de crack, pesando 0,82 kg e 1,042 kg;
* R$ 971 em dinheiro;
* Materiais para embalar drogas;
* 1 balança de precisão.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Aimorés. Os materiais apreendidos no Espírito Santo foram entregues à polícia civil daquele estado.
A mulher que recebia a entrega fugiu do local antes de prestar depoimento e não foi localizada posteriormente.