VÍDEO: Idosa chora ao reencontrar cadela que tinha sido furtada pelo neto, diz delegado
Neto foi preso por furto qualificado por suspeita de furtar o animal e outros objetos da casa da idosa. Vídeo mostra a emoção que a mulher ficou ao reencontrar a cadela.
VÍDEO: Idosa chora ao reencontrar cadela que tinha sido furtado pelo neto, diz delegado
Uma idosa se emocionou ao reencontrar a cadelinha que havia sido furtada pelo neto, segundo à Polícia Civil (assista vídeo acima). O delegado Manoel Vanderic explicou que o neto da mulher foi preso por furto qualificado, suspeito de furtar o animal e outros objetos da casa da avó para venda e troca por drogas, em Anápolis, a 55 km de Goiânia.
> “Ele já furtou a geladeira, fogão, televisão, cama, tudo praticamente. Ela disse até talheres, comida, dinheiro, aposentadoria e ela disse que sempre ela tolerou isso. Ela mora sozinha, tem um salário-mínimo de aposentadoria. Fomos atrás desse neto. Ele furtou a cachorra e os cinco filhotes dela, ela estava parida”, detalhou Manoel Vanderic.
A mulher procurou a polícia na tarde de quarta-feira (26). A polícia prendeu o suspeito na rodoviária, onde o suspeito vendeu os filhotes da cadela.
LEIA TAMBÉM
* Funcionários de clínica interditada abandonavam idosos e saíam para beber, diz paciente
* Pacientes dopados e camas cheias de fezes: clínica clandestina é interditada por condições insalubres e maus-tratos, diz polícia
* VÍDEO: Operação prende coordenador, fecha clínica clandestina e resgata mais de 30 pacientes em Anápolis
Reencontro de idosa com cadela que havia sido furtada, em Anápolis
Após a prisão, o suspeito levou os policiais na boca de fumo em que ele havia trocado a cadela da avó, da raça American Bull. Lá, os policiais conseguiram recuperar o animal.
Um vídeo mostra a emoção que a mulher ficou ao reencontrar a cadela.
> “Minha companheira”, disse a mulher sobre a cadela, ao chorar de emoção ao revê-la.
A mulher, que usa um andador para se locomover, explicou que considera a cadela como amiga e que sentiu muito a falta dela.
“Ela não suportou ficar sem [a cadela], aí que incentivou ela a buscar ajuda”, explicou o delegado.
A idosa explicou à polícia que o neto pulava o muro da casa dela para cometer os crimes.
“Ele é usuário de drogas e, segundo ela, ele já furtou tudo que ela tem dentro de casa. Há muitos anos ele faz isso”, complementou o delegado.