Carnaval em São Francisco do Sul terá blocos, escolas de samba, bailes e show nacional; confira
Serão cinco dias de festa em vários pontos da cidade.
Como será o Carnaval em São Francisco do Sul
Como será o Carnaval em São Francisco do Sul
Destino visado no norte de Santa Catarina, a cidade de São Francisco do Sul também ferve durante o carnaval, com uma programação diversificada para toda a família e todas as idades.
São desfiles de blocos, escolas de samba, trios elétricos, show nacional com o Grupo Sambô e bailes temáticos. A folia do Carnaval Sou + São Chico 2025 inicia nesta sexta-feira (28) e segue até a terça-feira (4).
Festa atrás do trio está entre as que vão acontecer na cidade — Foto: Prefeitura de São Francisco do Sul
Confira a programação completa:
SEXTA-FEIRA (28)
No Centro Histórico, a festa começa com a abertura oficial às 20h, seguida pelo Baile Municipal com Manchester Band no Clube Náutico Cruzeiro do Sul às 22h.
SÁBADO (1°)
No Centro Histórico, acontecem o Desfile de blocos, DJ Fabinho no Palco Aterro da Babitonga e a Banda Combinação Perfeita a partir das 20h. Enquanto na Prainha, o Esquenta de Carnaval ATL Summer NSC TV com DJ Aragão tem início às 14h, seguido do Desfile de blocos e do Trio elétrico DJ Ronas Ribeiro + Grupo Folia Nota 10 a partir das 18h.
ERvino também terá seu momento de folia com o Esquenta de Carnaval Folia Nativa #vemproQG com DJ Fabinho às 14h, seguido pelo Desfile de blocos e o Trio elétrico DJ Giba + Cantor Lucca e Banda a partir das 18h.
DOMINGO (2)
O Centro Histórico recebe o Carnaval Infantil às 16h, seguido pelo Desfile Comemorativo – 10 anos do Bloco Sambaqui e pelo Desfile da Sociedade Carnavalesca Amigos Unidos da Vagabunda às 19h. Além disso, as Escolas de Samba também desfilam a partir das 20h com Mocidade Independente da Água Branca, Imperadores do Samba e Unidos do Paulas.
Na Prainha, tem o Esquenta de Carnaval Folia Nativa #vemproQG com DJs Guilherme SC e BalRaf às 14h, seguido pelo show nacional do Grupo Sambô às 19h e Grupo Puracaso às 22h.
Ubatuba também entra na folia com Desfile de blocos e Trio elétrico com DJ Aragão + Cantor Lucca e Banda a partir das 17h.
SEGUNDA-FEIRA (3)
No Centro Histórico, a festa continua com Desfile de blocos e Palco Aterro da Babitonga com DJ Fabinho + Nícolas e Banda a partir das 20h. Enquanto na Prainha, tem Trio elétrico com DJs BalRaf e Yurim + Grupo Combinação Perfeita a partir das 18h.
Já na Vila da Glória, acontece o Desfile de blocos e Palco com DJ Victor + Grupo Puracaso a partir das 19h.
TERÇA-FEIRA (4)
Para encerrar o Carnaval, o Centro Histórico terá o Carnaval Melhor Idade no Clube Náutico Cruzeiro do Sul com DJ Fabinho | Dorley e Banda às 16h, seguido por um Desfile de blocos às 20h.
Aproveite a diversão e participe do Carnaval em São Francisco do Sul!