Cannobio destaca vitória do Fluminense e explicação de Mano: “Jogada pontual”

cannobio-destaca-vitoria-do-fluminense-e-explicacao-de-mano3A-22jogada-pontual22

Cannobio explica bronca de Mano em vitória do Fluminense: “Jogada pontual”

O argentino ainda enalteceu o feito de Germán Cano na vitória que classificou o Fluminense na Copa do Brasil. Canobbio, do Fluminense, exaltou Germán Cano e explicou a chamada de Mano Menezes.

O Fluminense avançou na Copa do Brasil ao vencer o Caxias por 2 a 1 nesta quarta-feira, no Centenário, em Caxias do Sul. Mesmo com a vantagem no placar, o Tricolor sofreu uma pressão na reta final e ouviu cobranças de Mano Menezes. Ao final do jogo, Cannobio explicou o que pediu o treinador.

— Ele estava falando de uma jogada pontual, mas se está falando é porque sabe que eu consigo fazer. Isso me mantém tranquilo para voltar e ajudar o time, que era muito importante, fundamental e o que eu aposto sempre: ajudar o time, não só com gols — disse o jogador.

A partida também marcou o gol 100 e 101 de Germán Cano com a camisa do Flu. O atacante precisou de 184 partidas para atingir a marca. Cannobio deu a assistência no segundo lance.

O Fluminense aguarda o sorteio para saber o adversário da terceira fase da Copa do Brasil. O Tricolor volta a campo no próximo domingo, às 18h (horário de Brasília), diante do Volta Redonda. A partida decide o finalista do Campeonato Carioca.

Acesse o novo canal ge Fluminense no WhatsApp para se manter atualizado com todas as informações do clube. Acompanhe as últimas movimentações dos clubes no mercado de transferências para 2025. Não perca tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no SporTV, além dos vídeos de gols de Germán Cano e dos melhores momentos das partidas do time.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp