Homem é amarrado a poste e agredido em praia de SC; VÍDEO choca internautas

homem-e-amarrado-a-poste-e-agredido-em-praia-de-sc3B-video-choca-internautas

Homem é amarrado só de sunga a poste e agredido em praia de SC; VÍDEO

Nas imagens, uma mulher relata que o homem teria se masturbado na frente de uma criança. À polícia, ele alegou que foi confundido e roubado. Denúncia de assédio não foi formalizada.

Homem é amarrado só de sunga a poste e agredido em praia de SC

Um homem foi amarrado apenas de sunga a um poste e agredido próximo à praia de Itapoá, no Norte de Santa Catarina, na quinta-feira (6). Nas imagens divulgadas sobre o caso é possível ouvir uma mulher relatando que ele teria se masturbado na frente de uma criança. A Polícia Militar, no entanto, não confirmou o crime.

Ao batalhão que atendeu o caso, o homem disse que foi confundido com um assediador, agredido e roubado. Ele precisou de atendimento médico e fez um boletim de ocorrências. A PM descreveu o caso como roubo e lesão corporal leve. Ninguém foi preso.

A veracidade das imagens foi confirmada por uma fonte de segurança à NSC. Em um dos vídeos, o homem aparece de sunga e amarrado. No outro, ele está sentado no chão com ferimentos na cabeça e crânio. Também há imagens de pessoas ao redor dele.

O caso aconteceu por volta das 18h. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), ao chegarem ao local, encontraram várias pessoas ao redor da vítima. A guarnição relatou que parte desse grupo teria participado da agressão.

Pessoas que estavam no local não permitiram a aproximação dos socorristas e foi necessário acionar a Polícia Militar, que controlou a situação. O homem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e, em seguida, liberado.

A Polícia Civil de Itapoá confirmou que um caso ocorreu, mas até a manhã de sexta-feira (7), não havia registro de boletim sobre o incidente. A delegacia de Joinville, que recebe ocorrências fora do horário de expediente na região, foi procurada pelo DE, mas não respondeu ao contato.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp