Rotam apreende 100 KG de maconha em Belém, com droga escondida em sacola de açaí

rotam-apreende-100-kg-de-maconha-em-belem2C-com-droga-escondida-em-sacola-de-acai

Rotam apreende mais de 100 KG de maconha em Belém

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos. Parte da droga estava em uma sacola de açaí.

Rotam apreende mais de 100 KG de maconha em Belém — Foto: Reprodução / Agência Pará

Policiais do Batalhão da Rotam da Polícia Militar prenderam dois homens suspeitos de tráfico de drogas no bairro do Telégrafo e no conjunto Paraíso dos Pássaros, em Belém. A dupla estava com mais de 100 quilos de drogas na sexta-feira (7).

De acordo com a polícia, os agentes foram acionados por um cidadão que informou que, durante a madrugada, teria avistado um homem recebendo uma grande quantidade de substância semelhante à maconha dentro de sacas de açaí.

O local da denúncia foi um ponto comercial situado na travessa Coronel Luiz Bentes, onde avistaram o suspeito com a descrição repassada, carregando uma saca de cor vermelha.

Nas buscas, a PM encontrou 10 tabletes de substância semelhante à maconha dentro da sacola conduzida pelo suspeito. Flagrado, ele relatou que o proprietário morava no conjunto Paraíso dos Pássaros.

Novas diligências levaram os policiais a localizarem mais 96 tabletes do mesmo entorpecente, totalizando cerca de 106 quilos de drogas apreendidas.

O caso foi apresentado na Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC), em Belém.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp