Grávida de gêmeos dá à luz dentro de ônibus no terminal Praça A

Na tarde desta sexta-feira (3), uma mulher grávida de gêmeos deu à luz do primeiro bebê dentro de um ônibus no terminal Praça da Bíblia em Goiânia. No momento do parto, a gestante recebeu ajuda de uma funcionária da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC), de policiais militares e do marido.

Depois do parto de Davi, um veículo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local e levou a família até o Hospital Materno Infantil (HMI), onde o parto de Ravi, o segundo bebê ocorreu.

De acordo com o pai dos bebês, o vigilante Ranier Custódio França, de 44 anos, eles haviam saído há pouco tempo de outra maternidade. Segundo ele, tudo começou quando a grávida precisou fazer uma utrassonografia no Hospital da Mulher e Maternidade Dona Iris, na Vila Redenção, mas teve que se dirigiu a outra unidade, pois a maternidade não estava realizando o exame.

Por meio de nota, o HMI informou que Davi nasceu com 2,3 quilos e Ravi com 2,1 quilos. Os recém-nascidos e a mãe, Luciene Ferreira Guedes, de 26 anos passam bem e continuam internados em observação sem previsão de alta.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Caso Matheus: Corpo de criança desaparecida há 6 dias é encontrado em região de mata

Nesta terça-feira, 17, a Polícia Civil de São Paulo encontrou o corpo do menino Matheus Bernardo, de 10 anos, em uma área de mata na cidade de Assis, no interior de São Paulo. A criança estava desaparecida desde o dia 11 de dezembro, após sair para andar de bicicleta.

Segundo a corporação, o corpo do menino estava um quilômetro do local onde a câmera de segurança registrou o menino pela última vez. Nas imagens, obtidas pela polícia por meio de uma câmera de segurança, mostram o momento em que Mateus andava junto com um homem na região em que o corpo foi encontrado.

O suspeito no vídeo foi identificado como vizinho da vítima. Ele foi conduzido para a delegacia juntamente com outras sete pessoas e apresentou versões contraditórias sobre o dia do crime, mas acabou sendo liberado. No mesmo dia, a polícia localizou o corpo da Mateus com a ajuda de cães farejadores e prendeu o vizinho, como principal suspeito do crime.

O corpo da criança foi retirado do local pelo Instituto Médico Legal (IML), que realizará exames necroscópicos para ajudar a esclarecer as circunstâncias da morte. A polícia trabalhar para entender se o corpo chegou ao local pois foi levado pela água ou deixado ocasionalmente pelo suspeito.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp