Casal morre em acidente fatal após perder controle do carro em Fortaleza

casal-morre-em-acidente-fatal-apos-perder-controle-do-carro-em-fortaleza

Motorista e passageira morrem após perder controle de carro e bater em árvore, em Fortaleza

Os dois estavam sem cinto de segurança. Condutor do veículo não tinha carteira de motorista, segundo AMC.

1 de 1 Casal morre após perder controle do carro e se chocar contra árvore, em Fortaleza — Foto: Reprodução

Casal morre após perder controle do carro e se chocar contra árvore, em Fortaleza — Foto: Reprodução

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (9) no bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza, após perder o controle do carro e se chocar contra uma árvore na rua José Arthur de Carvalho.

✅ Clique aqui para seguir o canal do DE Ceará no WhatsApp

O acidente aconteceu por volta de 6h40. Conforme as primeiras informações, o homem e a mulher, ambos de 38 anos, estavam em um veículo Corolla. O homem conduzia o carro e a mulher estava ao lado, no banco de passageiros.

O motorista trafegava em alta velocidade e teria perdido o controle do carro após uma ultrapassagem em uma curva. Os dois não utilizavam cinto de segurança e morreram na hora do impacto contra a árvore.

A mulher foi identificada como Manuela Sousa. Ela tinha três filhas e morava no bairro Curió, onde tinha um boteco.

* Vídeo: Idosa morre atropelada após cair enquanto atravessava faixa de pedestre em Fortaleza

De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito de Fortaleza (AMC), o homem que conduzia o carro não possuía carteira de motorista. Ele ainda não foi identificado.

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS) informou que o caso será investigado pela Delegacia do 35° Distrito Policial (DP).

Assista aos vídeos mais vistos do Ceará

50 vídeos

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp