Inter Miami contrata mais um argentino para jogar com Messi
Baltasar Rodriguez vem do Racing por empréstimo para o time da Flórida
DE adquiriu o meio-campista Baltasar Rodriguez do Racing Club da Argentina nesta segunda-feira (10).
Agora no time de Messi, o jovem argentino, de 21 anos, está emprestado até 2025, com opção de compra. Rodriguez marcou sete gols e quatro assistências em 68 partidas pelo Racing desde 2023. Ele ajudou o clube a vencer os títulos da Copa Sul-Americana de 2024 e da Recopa Sul-Americana de 2025.
O técnico do Inter Miami, Javier Mascherano, foi o técnico de Rodriguez na seleção argentina sub-23. A contratação de mais um talento argentino pelo Inter Miami mostra a forte ligação do time com jogadores do país sul-americano. A presença de Messi no elenco certamente também contribui para atrair jogadores talentosos para o clube.
O Racing Club da Argentina é conhecido por revelar bons jogadores que se destacam no cenário nacional e internacional. A chegada de Rodriguez ao Inter Miami pode representar uma oportunidade tanto para o jogador mostrar seu potencial em uma liga competitiva como a MLS, quanto para o clube contar com mais um atleta talentoso em seu elenco.
Com a oficialização da contratação de Baltasar Rodriguez, o Inter Miami reforça seu meio de campo e busca alcançar seus objetivos na temporada. A torcida certamente aguarda ansiosa para ver o novo argentino em ação ao lado de Messi e dos demais companheiros de equipe. A expectativa é de que o talento e a técnica de Rodriguez contribuam significativamente para o desempenho do time em competições futuras.