Buraco no meio de faixa de pedestre gera transtornos em Belém: moradores improvisam sinalização

buraco-no-meio-de-faixa-de-pedestre-gera-transtornos-em-belem3A-moradores-improvisam-sinalizacao

Buraco no meio de faixa de pedestre em Belém causa transtornos. Os moradores da região colocaram pedaços de madeira de maneira improvisada para sinalizar a cratera que se formou na travessa Angustura, entre as avenidas Rômulo Maiorana e Almirante Barroso.

O buraco no meio da faixa de pedestres tem gerado problemas no trânsito da área, conforme relatos de moradores e motoristas que precisam circular pelo local. A situação persiste há algum tempo e já resultou em acidentes envolvendo veículos.

Diante da falta de ação por parte das autoridades competentes, a própria população local precisou intervir, utilizando pedaços de madeira para alertar sobre a cratera. Essa faixa de pedestres é de extrema importância, pois dá acesso a duas escolas da região, prejudicando a locomoção dos estudantes.

Moradores e trabalhadores da região se mobilizaram para sinalizar o buraco, utilizando não apenas pedaços de madeira, mas também outros objetos. No entanto, até o momento, não houve um posicionamento por parte da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Seinfra), da Secretaria Municipal de Zeladoria e Conservação Urbana (Sezel) e da Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Mobilidade de Belém (Segbel).

O canal DE entrou em contato com as autoridades responsáveis, mas até o momento da publicação desta reportagem, não obteve resposta. Enquanto isso, a situação do buraco na faixa de pedestres em Belém continua a causar transtornos para a comunidade local.

Para mais informações sobre o estado do Pará, confira as notícias atualizadas no site DE. Não deixe de acessar também o canal do DE Pará no WhatsApp para ficar por dentro de todas as novidades da região.

MAIS LIDAS
PC de Oliveira analisa expulsão de Evertton Araújo em Corinthians
Anitta faz festa em São Paulo e Rafa Justus elogia:
Incêndio atinge loja de tintas em Santo André: bombeiros trabalham
Defesa de Bolsonaro alega idade e condições de saúde como
Homem é encontrado morto em incêndio em casa no Juvevê