Preso suspeito de matar homem a golpes de facão no interior de Maranhão
Segundo a Polícia Civil de Maranhão, a motivação do crime seria o fato da vítima ter apontado o investigado como autor de um furto.
Um homem foi preso em flagrante, nessa terça-feira (11), suspeito de assassinar Manoel Francisco Azevedo da Cunha, na zona rural de Caxias, na noite de segunda (10).
Segundo a Polícia Civil de Maranhão, a motivação do crime seria o fato da vítima ter apontado o investigado como autor de um furto.
De acordo com o delegado Jair Paiva, titular da Delegacia Regional de Caxias, os policiais civis receberam informações sobre a descoberta de um cadáver, com vestígios de golpe de arma branca no povoado Sapucaia, na zona Rural do município.
Durante a investigação, a polícia descobriu que o corpo era de Emanoel Francisco e que a vítima teria sido morta após uma desavença com um homem na noite de segunda-feira.
Depois de identificar o suspeito do crime, a polícia fez buscas na zona rural da cidade com a finalidade de capturar e elucidar o caso.
O suspeito foi localizado e preso. Durante as oitivas na delegacia, ele confessou a autoria do crime e indicou o local onde tinha colocado o fação usado para matar Emanoel.
O objeto foi apreendido e o suspeito autuado em flagrante por crime de homicídio. Ainda de acordo com o delegado Regional, as investigações apontam que o autor, também, responde a processo por homicídio praticado no município de Lago Verde, no Maranhão.
Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado para Unidade Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.