Mulher é sequestrada e tem cabelo raspado por “Gangue das Mina” no DF

mulher-e-sequestrada-e-tem-cabelo-raspado-por-22gangue-das-mina22-no-df

“Gangue das Mina” sequestra, tortura e raspa cabelo de mulher no DF

De acordo com as investigações, as suspeitas, movidas por ciúmes do namorado de uma delas, colocaram a vítima à força dentro de um veículo. Motivada por ciúmes, uma gangue formada por quatro mulheres sequestrou, humilhou e torturou uma mulher de 24 anos, por horas a fio. A vítima foi encapuzada, levou socos, chutes e teve cabelos e sobrancelhas raspados com máquina zero, no fim da tarde de 10 de fevereiro deste ano. Após investigações, duas das criminosas foram presas temporariamente por equipes da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia). Uma delas foi detida em 8 de março e a segunda, nessa quarta-feira (12/3). A terceira suspeita segue foragida, enquanto a quarta foi liberada após prestar depoimento.

De acordo com as apurações, as suspeitas, movidas por ciúmes do namorado de uma delas, colocaram a vítima à força dentro de um veículo e a levaram encapuzada para um local isolado, na área rural de Brazlândia. No local, ela foi agredida com socos e chutes e submetida a intenso sofrimento físico, tudo com o objetivo de obter informações sobre o suposto envolvimento dela com o marido de uma das autoras.

Um dos atos mais cruéis foi a raspagem do cabelo e sobrancelhas da vítima, feita com máquina de cortar cabelo, que causou intenso sofrimento mental. Os capuzes utilizados na empreitada foram localizados pela PCDF às margens da DF-220, na região rural de Brazlândia. Duas autoras foram presas pela PCDF. Há mandado de prisão temporária em aberto para a terceira participante, que está foragida. Trata-se de Sthefani Yorrane Bernardes Silva. Não há mandado expedido com relação à última integrante do grupo, que já prestou depoimento.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do DE DF no Instagram. Receba notícias do DE no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do DE DF: (61) 9119-8884.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp