Jogador do CRB chuta foto de rival em comemoração polêmica: entenda a rivalidade no Campeonato Alagoano

jogador-do-crb-chuta-foto-de-rival-em-comemoracao-polemica3A-entenda-a-rivalidade-no-campeonato-alagoano

Durante a festa de comemoração do título do Campeonato Alagoano, o jogador Lucas Kallyel, do CRB, acabou protagonizando um episódio polêmico ao chutar uma foto do jogador Gustavo Nicola, do CSA, neste último sábado (15). O CRB saiu vitorioso em cima do Asa de Arapiraca por 2 a 1 no Estádio Rei Pelé, no jogo de volta da decisão. O confronto de ida havia terminado empatado em 2 a 2.

O motivo por trás do chute dado por Lucas foi uma provocação ocorrida em janeiro deste ano. Após a vitória do CSA sobre o rival por 3 a 2 no torneio estadual, Gustavo Nicola foi um dos jogadores que pisaram em um papel em formato de caixão contendo o escudo do CRB. A atitude não foi bem recebida pelos jogadores do CRB, levando Lucas a revidar da mesma forma durante a festa de comemoração.

No papel que Lucas chutou durante a comemoração da conquista, a foto de Gustavo era acompanhada por emojis de choro e uma mamadeira, configurando um gesto de deboche em relação ao atleta do CSA. A atitude gerou repercussão nas redes sociais, com ambos os jogadores sendo provocados mutuamente.

Nas redes sociais, Gustavo também não deixou barato e provocou o jogador do CRB. Através de seu Instagram, ele publicou uma foto em campo com a legenda “Obrigado por lembrarem de mim” seguido do número 40 e um emoji de taça, fazendo referência aos 40 títulos do Campeonato Goiano conquistados pelo CSA. Enquanto isso, o CRB acumula 35 títulos do mesmo torneio em sua história.

É importante ressaltar que, apesar da rivalidade acirrada entre os clubes e jogadores, o respeito mútuo deve prevalecer dentro e fora de campo. A atitude de Lucas e as provocações de Gustavo podem gerar consequências negativas para ambos os times, o que mostra a importância de manter um comportamento profissional e respeitoso em todos os momentos. O CSA foi eliminado do Campeonato Alagoano pelo Asa de Arapiraca nos pênaltis durante a semifinal, encerrando sua participação na competição estadual.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp