Homem preso por tentativa de roubo e ameaças em Volta Redonda: detalhes completos

homem-preso-por-tentativa-de-roubo-e-ameacas-em-volta-redonda3A-detalhes-completos

Homem é preso por tentar roubar mulher e ameaçar policiais em Volta Redonda

Um homem, de 39 anos, foi preso na segunda-feira (17) por tentar roubar uma mulher com uma faca em Volta Redonda (RJ). O caso aconteceu por volta das 14h, na Avenida Amaral Peixoto, no Centro.

Segundo a Operação Segurança Presente, a vítima, de 55 anos, relatou aos policiais que o suspeito teria abordado ela e tentou tentou rouba-la usando uma faca. Ela conseguiu fugir e seguiu em direção a rodoviária, no bairro Laranjal.

Ainda de acordo com a Operação, no local, mulher fez contato com os policiais e contou o ocorrido. Em seguida, a equipe realizou buscas pelas proximidades e encontraram o suspeito no Viaduto Nossa Senhora das Graças. Com ele foi encontrado a faca utilizada na tentativa do roubo.

A Operação Segurança Presente informou ainda que foi necessário o uso de algemas, pois o homem estava desferindo ameaças, xingamentos e cuspindo nos agentes.

O caso foi registrado na delegacia de Volta Redonda, onde o suspeito permanece preso e à disposição da justiça.

Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante no dia 3 de março por descumprir uma medida protetiva a favor da própria mãe, de 63 anos, em Volta Redonda (RJ). A prisão aconteceu na Rua Angélica, no bairro Água Limpa.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp