“Não acredite em tudo que lê”, diz Anitta
A Associação Rural de Cacoal organizadora da Exposição Agropecuária de Cacoal (Expoac), divulgou em sua página do Facebook uma nota repúdio conta a cantora Anitta, após uma apresentação realizada por ela nesta final de semana. Segundo o texto, a cantora demonstrou apatia e aparentava não querer estar naquele lugar.
“Acostumados com shows de cerca de 2 horas de duração, o público da Expoac teve que se contentar com um show frio e sem muitas das principais músicas da cantora, como o mais recente lançamento ‘Medicina’. O tempo total de show não chegou 1 hora”, afirmam os organizadores.
A nota, assinada pelo presidente da associação, Jona Góes, afirma ainda que Anitta se recusou a receber mais de 15 pessoas em seu camarim. “A cantora entregou 15 pulseiras ao Presidente da Associação informando que atenderia somente 15 pessoas após o show. Com as pulseiras em mãos o Presidente solicitou que, conforme todo artista que se apresentou no palco da Expoac em 20 anos de história, a cantora atendesse às pessoas com deficiência ou necessidades especiais, o que foi prontamente negado pela produtora de nome ‘Amanda'”.
Nota completa abaixo:
Em seu perfil no Instagram, Anitta escreveu nos stories apenas a frase “Não acredite em tudo que lê”.